Foto: Pexels/Domínio Público

Interromper o curso normal de um processo. Este é apenas um dos significados do termo disrupção. Foi desta forma, quebrando parâmetros, fugindo do convencional e sem temer desafios, que a coaching de vendas e desenvolvimento social Mônica Barcelos resolveu ganhar o mundo e alcançar o sucesso. Mas engana-se quem pensa que, ao longo do processo, faltou luta, dedicação e persistência, exímias características de uma mulher empreendedora. 

Histórias como a de Mônica, inspiraram outras mulheres como Ludmilla da Matta, criadora da Rede Goiana de Mulheres Empreendedoras, em resposta ao anseio de como conciliar a vida pessoal com a profissional, e ajudar quem pensa em abandonar projetos por medo de falhar. 

Confira na reportagem especial de Giuliane Alves

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/410737863&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}