Nos últimos meses, os jogadores do Atlético são a todo tempo questionados a respeito do baixo desempenho no Campeonato Brasileiro, mas não sabem responder os motivos da atual situação vivida pelo clube. O volante Dodó, titular em 10 jogos da Série A, acredita que os jogadores precisam de mais empenho. Além disso, o jogador ressalta que o time insiste em cometer os mesmos erros, o que atrapalha ainda mais.

“Nossa equipe está errando em todos os jogos e não estamos sabendo corrigir. O professor Artur está chegando agora, está conhecendo os jogadores, ele vai ver o que fará de melhor. Sabemos que no futebol é assim, se não faz o outro vai lá faz, temos que concluir as oportunidades em gol, temos que estar mais atentos”, comentou.

O jogador confessou que as dificuldades ao longo da competição estão afetando alguns atletas. “Eu vou sempre fazer o melhor para tirar o Atlético desta situação, mas todos precisam se doar um pouco mais, acho que tanto eu como os outros temos que dar um algo a mais. Depois desta derrota para o Coritiba as coisas se complicaram muito”, avaliou.

O Dragão é o lanterna da competição e na próxima rodada enfrenta o líder Fluminense, fora de casa. Dodó acredita que atuar contra times grandes é sempre um estímulo e espera que o Atlético possa conseguir um resultado positivo. “Temos que ter calma e paciência para que as coisas deem certo”, ressaltou.