A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira os indicados, posição por posição, do prêmio Melhores do Brasileirão, que reúne os jogadores que se destacaram na Série A. E o Goiás tem dois representantes entre os 21 atletas selecionados: o atacante Walter e o lateral esquerdo William Matheus.

O Cruzeiro é quem lidera a lista de jogadores relacionados para a votação, com seis jogadores, enquanto o Atlético-MG e o Atlético-PR tem quatro indicados, o Flamengo tem três, Goiás, Corinthians e Botafogo tem dois, e a dupla Gre-Nal tem um indicado, cada. A Seleção sai na próxima sexta-feira (29), já que a CBF não vai realizar a festa de premiação nesse ano.

William Matheus está na disputa da lateral esquerda com Egídio, ex-Goiás e hoje no campeão Cruzeiro, e o gremista Alex Telles. O esmeraldino fez 32 jogos nesta Série A, sendo um dos mais regulares da equipe, e marcou dois gols na competição. Já Walter entra na disputa contra Jô, do Atlético-MG, Hernane, do Flamengo e o artilheiro do campeonato, Éderson, do Atlético-PR. Nessa categoria, dois jogadores serão escolhidos entre os quatro. Walter realizou 30 jogos na Série A e marcou 13 gols, sendo um dos destaque do campeonato.

Confira os indicados para os Melhores do Brasileirão

Goleiros: Fábio (Cruzeiro), Jefferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)

Laterais-direitos: Léo (Atlético-PR), Léo Moura (Flamengo), Marcos Rocha (Atlético-MG)

Laterais-esquerdos: Alex Telles (Grêmio), Egídio (Cruzeiro) e William Matheus (Goiás)

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro), Gil (Corinthians), Manoel (Atlético-PR) e Réver (Atlético-MG)

Volantes: Elias (Flamengo), Lucas Silva (Cruzeiro), Nilton (Cruzeiro) e Ralf (Corinthians)

Meias: D’Alessandro (Inter), Everton RIbeiro (Cruzeiro), Paulo Baier (Atlético-PR) e Seedorf (Botafogo)

Atacantes: Ederson (Atlético-PR), Hernane (Flamengo), Jô (Atlético-MG), Walter (Goiás)