O ex-volante do Vila Nova, Donizete Castro de Araújo, de 36 anos, morreu na manhã deste sábado (19) em um acidente automobilístico na GO-222. Outras três pessoas também morreram no acidente. O jogador vinha de Anápolis com destino a cidade de Nerópolis, quando o veículo que ele conduzia, um Crossfox, chocou-se com um Fiat Palio.

Donizete estava sozinho no veículo e no outro carro havia seis ocupantes, duas crianças e quatro adultos. No local, morreu um bebê de quatro meses e a condutora do Fiat Palio, Sirlene Aparecida, de 47 anos. Donizete foi reanimado, mas morreu a caminho do Hospital. Outra vítima, Franciele Santana(17), morreu no Hospital de Urgências de Anápolis. 

O velório é realizado na Câmara Municipal de Nerópolis. O sepultamento ocorre no domingo (20), às 17h também em Neropólis, onde o ex-jogador morava.  

Em homenagem ao ex-atleta, na tarde deste sábado, os jogadores do Vila Nova  jogaram com uma tarja preta no braço.

Donizete foi campeão goiano pelo Vila Nova em 2001, time em que jogou por 14 anos. Ele teve passagens pela Anapolina, Ponte Preta e Juventude. Atualmente morava na cidade de Nerópolis, onde era proprietário de um comércio.

Ouça a entrevista do jogador concedida a Rádio 730 no dia 22 de abril de 2012: {mp3}SONORA_DONIZETI__VILA_NOVA_1{/mp3}

VELÓRIO2