Livre das lesões que o tiraram dos gramados por quatro meses, o lateral direito Douglas quer recuperar o tempo perdido e voltar com tudo para se afirmar no time titular do Goiás. Sem jogar desde a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente (ARG), o jogador é presença certa contra o Trindade e diz que vai lutar pelo seu espaço após as lesões terem atrapalhado seus objetivos.

“Atrapalhou sim, porque eu estava com um plano de reconquistar meu espaço no Goiás esse ano, de fazer um bom campeonato e ter oportunidade. Foi um período de quatro meses parado e o grupo vem jogando, assim fiquei muito para trás. Nessas últimas semanas trabalhei bem e agora, se tiver essa oportunidade, vou buscar uma chance”

Douglas deve cavar uma vaga também na partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, mas por enquanto está focado no Tacão. O lateral crê que a partida será muito complicada, porque o adversário joga a permanência na 1° divisão e porque o time sofrerá um pouco com desentrosamento.

“Vai ser um jogo bem difícil. O Trindade vai buscar fazer os três pontos, golear a gente para sair dessa situação incômoda, e a gente vai buscar nosso objetivo, que é a 2° posição. Vai ser um jogo bom, bem disputado, e tem o entrosamento, coletivo é uma coisa e jogo é outra, a mentalidade é outra, mas o time tem trabalhado e vamos fazer de tudo para dar certo”