(Foto: Divulgação)

O deputado estadual reeleito e candidato a presidência da Assembleia Legislativa, Dr. Antônio (DEM) disse em entrevista à Rádio Sagres 730 que possui um número bastante expressivo para as eleições da Assembleia, que será realizada em 1º de fevereiro de 2019. Segundo ele, a maioria de grupos de deputados que foram eleitos na própria legislatura e algumas que já estão a algum tempo na assembleia estão confirmados, ao todo 21 votos e 4 que serão conversados na quarta-feira (26).

O deputado vai disputar a presidência da Assembleia com um candidato do mesmo partido, o deputado Álvaro Guimarães. Quando questionado sobre a disputa, ele afirmou que em um diálogo com o governador eleito, Ronaldo Caidado, não houve restrição, ele falou que o Álvaro Guimarães também seria candidato e que havia falado primeiro.

“Quando eu manifestei para o governador eleito que iria disputar a Assembleia, foi o primeiro momento após as eleições, ele apenas me falou que o Álvaro Guimarães tinha acabado de falar que vai ser candidato, mas vocês que vão votar nas eleições, vocês que sabem, ele não me falou para não fazer”.

O deputado e candidato a presidência da Assembleia Legislativa, falou que se tiver oportunidade de estar a frente, irá tomar atitude de uma reforma administrativa: “Se eu tiver oportunidade pelo menos 30% eu tenho certeza que há possibilidade de cortar, de comissionados de quem não estava na assembleia”. 

Acompanhe a entrevista completa:

{source}
<iframe width=”100%” height=”300″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/549543687&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true”></iframe>
{/source}