As chuvas não param em Salvador. O temporal que assola a capital baiana caí ininterruptamente desde o dia 10 de abril, terça-feira, ocasionou deslizamentos, chamados ao Corpo de Bombeiros e inundou o estádio Barradão, onde Goiás e Vitória jogariam. O presidente do clube esmeraldino disse hoje (15) que já cogitam a hipótese de novo adiamento do jogo. A partida era para ter sido realizada ontem.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO GOIÁS

Syd de Oliveira Reis foi entrevistado pelo repórter da Rádio 730, Edson Júnior, e garantiu que o interesse da delegação, agora, é voltar para Goiânia. De acordo com ele, o diretor de futebol do clube, Marcos Figueiredo, inclusive, já entrou em contato com o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) André Pitta, fazendo a solicitação.

“Em razão desta catástrofe da natureza… Parece que hoje vai chover mais do que ontem, conforme as previsões. Nada mais correto do que antecipar o adiamento do jogo para que a delegação possa voltar para casa e preparar para o clássico de domingo [contra Atlético-GO], disse o presidente Syd.

Junto a delegação, Syd de Oliveira também comentou a inconstância temporal de Salvador. Segundo ele, assim como ontem, hoje o tempo abre “um pouquinho” e depois vêm pancadas de chuvas.

“E à tarde aumentou ainda mais a ‘precipitação pluvial’. Acho que deveria tomar logo uma providência para que o Goiás siga seu destino. A própria CBF tem condições de fazer o adiamento do jogo”, disse o presidente do Goiás. De acordo com ele, as próprias equipes têm dificuldades para se locomover na cidade.