O Atlético faz nesta quarta-feira (4) o primeiro jogo como mandante no Campeonato Goiano. O Dragão recebe a Aparecidense, às 19h30, no Estádio Serra Dourada. O confronto é válido pela segunda rodada. Os rubro-negros querem a segunda vitória na competição, enquanto os visitantes tentam recuperar os pontos perdidos no empate diante do Itumbiara, na estreia.

Apesar da vitória contra a Anapolina, o técnico Marcelo Chamusca não gostou do desempenho da equipe. O treinador tinha a expectativa de contar com alguns jogadores que não foram regularizados a tempo de enfrentar a xata, mas a notícia não é boa para ele. O zagueiro Rafael Diego, o lateral esquerdo Elbis, o volante Sérgio Manoel e o atacante Luisinho seguem sem condição de jogo. Apenas o zagueiro prata da casa Davi vai poder reforçar o time atleticano.

O treinador atleticano pode fazer duas modificações na equipe. Davi pode aparecer no lugar de Dyego, na zaga. No meio campo, o volante Eduardo, com dores musculares, vai dar lugar para Léo, se não conseguir se recuperar.

Aparecidense

O técnico Márcio Goiano deve manter o mesmo time do camaleão, que empatou com o Itumbiara na abertura do estadual. O treinador apenas espera que o ataque seja mais efetivo diante do Atlético e marque o primeiro gol na competição.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético x Aparecidense

Data: 04/02/2015

Horário: 19h30

Local: Estádio Serra Dourada

 

Ingressos: R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira)

Arbitragem: Bruno Rezende; Fabrício Vilarinho e Tiago Gomes.

 

ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Mateus Alonso, Dyego (Davi) e Pedro Bambu; Marcus Winícius, Eduardo (Léo), Thiago Primão, Felipe Ferreira e Rafinha; Yago. Técnico: Marcelo Chamusca

APARECIDENSE: Pedro Henrique, Eduardo Arroz, Felipe, Mirita e PC; Geovane, Abuda, Willian Kozlowiski e Washington; Roberto e Elionar Bombinha. Técnico: Márcio Goiano