Após perder para o Vasco por 2 x 0 no último sábado, o Atlético realizou, nesta segunda-feira, sua única atividade visando o embate contra o Joinville, às 19h15 de terça-feira. O confronto marcará a reinauguração do estádio Olímpico, que volta a receber uma partida oficial após 11 anos.
O técnico Marcelo Cabo não terá desfalques. A equipe rubro-negra terá apenas uma alteração: o meia Magno Cruz, recuperado de um edema, volta na vaga de Marquinho.
O Dragão entrará em campo na 28ª rodada com a seguinte escalação: Kléver; Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Até 16 horas desta segunda-feira, 2.023 ingressos foram vendidos antecipadamente, de acordo com as informações divulgadas do Atlético.













