A vida do Atlético Goianiense não das mais fáceis no Goianão. Distante quatro pontos do líder Itumbiara e fora da zona de classificação para a próxima fase, o Dragão terá uma pedreira pela sétima rodada da competição. O Rubro-negro encara a Aparecidense, vice-líder do grupo A, no estádio Aníbal Batista de Toledo, nesse domingo (01), às 16h.

O time ainda terá no comando o técnico interino João Paulo Sanches, que ganhou sobrevida após o bom desempenho mostrado pelo time no empate da última rodada com a Anapolina. Sem se aproximar de nenhum treinador, o Dragão apostará no trabalho a médio prazo de João Paulo para voltar a vencer no Goianão.

A escalação rubro-negra terá novidades para a partida contra o Cameleão. Matheus Müller, recém-contratado do Palmeiras, está regularizado e assume a vaga de Elbis. Na outra lateral, a direita, Murilo segue como desfalque por problema muscular e Pedro Bambu será improvisado. Marcus Winícius aparece no time.

O Atlético terá a seguinte formação: Márcio; Pedro Bambu, Lino, Rafael Diego e Matheus Müller; Marcus Winícius, Sérgio Manoel, João Denoni e Thiago Primão; Rafinha e Yago.

Do outro lado do confronto a Aparecidense vive situação bem mais confortável. Com uma boa campanha até o momento, o time está na segunda colocação do grupo A com 12 pontos e ainda sustenta sua invencibilidade na competição. Foram três vitórias e três empates em seis jogos já realizados sob comando de Márcio Azevedo.

A Aparecidense terá a volta do zagueiro Mirita, que cumpriu suspensão, mas perdeu Geovane e Felipe, pelo mesmo motivo. A escalação deve ser: Pedro Henrique; Clayton Sales, Mirita, Robson e Paulo César; Abuda, Jeferson e William Kozlowski e Washignton; Elionar Bombinha e Robert.

FICHA TÉCNICA

APARECIDENSE X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Data: 01/03/2015
Horário: 16h
Árbitro: Elmo Resende
Auxiliares: Hederson Leão e Christian Passos

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales, Mirita, Robson e Paulo César; Abuda, Jeferson e William Kozlowski e Washignton; Elionar Bombinha e Robert.
Técnico: Márcio Azevedo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedro Bambu, Lino, Rafael Diego e Matheus Müller; Marcus Winícius, Sérgio Manoel, João Denoni e Thiago Primão; Rafinha e Yago.
Técnico: João Paulo Sanches