A diretoria do Atlético promete trabalhar de forma incessante para que o clube mande os jogos da temporada de 2013, no Estádio Antônio Accioly, em Campinas. Neste ano, o Dragão jogou todas as competições no Serra Dourada, pois uma arquibancada do Accioly estava condenada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Adson Batista, o clube fará melhorias no estádio. O maior objetivo é fazer do Accioly um alçapão, no Campeonato Brasileiro da Série B. Para jogar em sua casa, o dirigente conta com o apoio do presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta para convencer a CBF.

O diretor rubro-negro revela os motivos para querer jogar no Accioly, ao invés do Serra Dourada. “É um local próprio para contarmos com o apoio do nosso torcedor, pois o coração do Atlético é Campinas. É onde o clube teve as maiores alegrias,” argumenta o dirigente.

Adson revela que a arquibancada condenada será praticamente toda demolida, sendo erguida outra no local. Ele também promete melhores para as cabines de rádio, iluminação, bilheterias e portões de entradas dos torcedores.

Uma equipe de engenheiros está avaliando o estádio e as possibilidades de melhorias. O clube deve lançar um programa para que torcedores possam colaborar com a construção doando materiais, como cimento.