Depois de acabar com a sequência de seis jogos sem vitórias, na última rodada da Série B ao vencer o Paraná fora de casa, o Atlético tem agora boa oportunidade de engatar o segundo triunfo consecutivo e tentar um salto maior na tabela de classificação. O rubro-negro pega o Paysandu, no Serra Dourada, e terá voltas importantes para o time:

O goleiro Márcio e o meia Jorginho, o primeiro recuperado de desconforto muscular e o segundo voltando de suspensão, estarão novamente disponíveis e devem recompor o time titular do Dragão. Além deles, os zagueiros Rafael (problema no tornozelo) e Lino (muscular) também foram liberados pelo departamento médico e serão outras novidades.

Mais do Dragão:
Ganhando espaço, Assis espera sequência no Dragão e elogia concorrência pelo meio
Mesmo focado na “B”, Gilberto revela que já pensa em 2016: “tem que planejar”
Eron comemora distância da zona, mas admite: “colocação poderia ser melhor”

Eles se juntam ao atacante Júnior Viçosa, que desfalcou o Atlético por um longo período após duas lesões musculares em sequência, peça importante na última vitória do time na Série b, autor de um dos gols. Com isso, depois de muito tempo o elenco rubro-negro estará completo para uma partida da temporada.

O técnico Gilberto Pereira segue os trabalhos para o compromisso do sábado, às 16h30, no Serra Dourada, contra o Paysandu. O Dragão é 15° na tabela com 35 pontos, enquanto o Papão é o 4° com 47.