O Goiás já viajou para a cidade de São Paulo, onde encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, e viajou com um problema no time titular. No último treino antes da viagem, realizado na manhã desta terça-feira, o volante Dudu Cearense sentiu a mesma lesão que o tirou do jogo contra o Coritiba durante a movimentação e está vetado. Enderson Moreira, em entrevista, já estava pessimista quanto a situação do jogador.

 

“Com relação ao Dudu, ele novamente acusou ali (a contusão), vamos esperar agora, eu sempre espero um pouquinho o Departamento Médico. Se ele não puder, vamos buscar alguma alternativa”

 

São duas essas alternativas para o técnico Enderson Moreira, já que Amaral segue fora do time, ainda no Departamento Médico: a treinada nesta terça-feira foi o zagueiro Valmir Lucas improvisado no setor, ao lado de Thiago Mendes; a segunda seria a entrada de Juliano, original da posição, que seria a opção mais provável.

Além disso, a novidade fica por conta da volta do goleiro Harlei entre os relacionados. Caso Renan seja mantido como titular, Harlei ficará no banco de reservas. Qualquer que seja o escolhido, Enderson sabe que o confronto desta terça-feira será complicado e entende que o time pode render mais.

 

 “É um jogo muito difícil contra o São Paulo, estamos concentrados, envolvidos nesse desafio. Cada jogo tem uma história diferente. Individualmente, nosso time pode jogar melhor, tecnicamente nosso time sabe que pode render um pouco mais. A nível de organização o time está com uma postura boa, mas a gente está falhando em questões técnicas, na hora de finalizar, do envolvimento, do último passe. Tem que estar atento para melhorar nesse quesito”