Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (16) suspeitos de praticar furto a clientes de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Afonso Lopes de Almeida Neto, de 28 anos, e Antônio Carlos da Silva Nunes, de 33, ambos de Brasília, se passavam por funcionários da agência bancária e ofereciam auxílio aos clientes nos caixas eletrônicos, sendo os idosos os alvos mais procurados pela dupla.
Ainda segundo a PM, no falso serviço de ajuda aos clientes, depois de obter as informações dos usuários, os suspeitos trocavam os cartões das vítimas por similares de origem desconhecida. Por meio de denúncia, agentes do Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer) efetuaram a prisão em flagrante da dupla, no momento em que tentavam realizar um saque na conta de uma idosa.
Com eles os policiais encontraram seis cartões de crédito, celulares e dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim, onde foram autuados pela prática de furto qualificado.