O Duque de Caxias venceu o Santo André por 3×2, de virada, em São Januário. O tricolor marcou duas vezes com Somália e uma vez com Frontini. Os paulistas balançaram as redes com Rafinha e Richelly. Na classificação parcial, os cariocas ocupam a sexta colocação e o Santo André a 17ª.
No Ipatingão, o Ipatinga venceu o Vila Nova por 2×0 e conseguiu sair da lanterna da competição. Os mineiros abriram o placar com Rodrigo Antônio e ampliaram com Fabiano. Agora com 27 pontos, o time ocupa a 19ª colocação. Os colorados permanecem na 16ª posição, com 32 pontos.
O Icasa venceu a Portuguesa, no Romeirão, por 3×1. Assizinho, duas vezes, e André Neles foram os autores dos gols do time de Juazeiro do Norte. O gol de honra da Lusa foi de Zé Carlos. Com a vitória, o Icasa se distanciou da zona de rebaixamento, com 36 pontos, ocupa a 11ª colocação. A Portuguesa, por outro lado, se distanciou da zona do acesso, com 40 pontos, está na 8ª posição.
O Coritiba goleou o América-RN por 5 a 1e agora soma 56 pontos, liderando sozinho. O América-MG perdeu para o Náutico, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos e continua com 49 pontos, na vice-liderança.
O Figueirense se manteve em terceiro lugar, com 49 pontos, ao empatar sem gols com o Bragantino, em Florianópolis. Enquanto isso, o Bahia se firmou em quatro lugar, também com 49 pontos, ao empatar com o São Caetano, por 1 a 1.
A Ponte atingiu os 45 pontos, em quinto lugar, ao vencer o Sport, por 3 a 1, em Campinas. O time pernambucano continua com 43 pontos, agora em sexto. Outro que subiu foi o Duque de Caxias, agora em sétimo, com 42 pontos, ao vencer o Santo André, por 3 a 2, em São Januário.
Em casa, o Guaratinguetá perdeu para o Paraná, por 2 a 0, ficando com 38 pontos, em 11.º. O time paranista chegou aos 36 pontos, em 14.º. O Náutico tem 37 pontos, em 12.º, e o Icasa, com 36 pontos é 13.º.
O Brasiliense, que não vence há sete jogos, continua com 28 pontos, após perder em casa para o ASA, por 3 a 2.