O Vila perdeu e decepcionou os vilanovenses. Depois da partida, no vestiário do Serra Dourada, o técnico colorado, Édson Gaúcho, disse que, realmente, o resultado foi frustrante, mas não só por ter perdido o jogo, mas, sim, porque tratava-se ‘hora’ em que a torcida mais veio a campo, a pedido dele próprio.

“Quando mais precisávamos vencer, não conseguimos. Mas é como eu falei, agora é pedir desculpas ao torcedor. Criamos bastante chances, mas, infelizmente, não adiantou. O que a gente não pode é desistir. Como eles ganharam da gente aqui, nós temos condições de ganhar deles, lá”, disse Édson Gaúcho.

A CULPA DA DERROTA

Para Gaúcho, a culpa da derrota não foi dos garotos. Mesmo com a apagada atuação de Thales, no segundo tempo, e de Anderson Melo, que perdeu várias chances, ele explicou que, agora, é preciso pensar mais na frente.

“Não podemos procurar culpados. Temos que voltar a trabalhar a semana toda para conseguir o resultado para a gente”, concluiu ele, saindo da coletiva de imprensa.

RONI E JOELSON

Sobre o fato de ter colocado o atacante Roni e Joelson apenas no segundo tempo, Édson Gaúcho disse que fez isso porque precisava mudar a postura do time. Segundo ele, a marcação no meio estava errada.