Com um aproveitamento ruim jogando fora de casa (27%) o Atlético espera mudar a história hoje lá em Caxias do Sul contra o Juventude. Vencendo o jogo o time goiano joga a última rodada contra o Bahia dependendo das próprias forças para conquistar o acesso tão sonhado.

 

Agora um tropeço rubro negro – mesmo que seja um empate – e uma vitória do Figueirense diante do Duque de Caxias em Florianópolis deixa o time catarinense com a vantagem na rodada decisiva onde vencendo o São Caetano tomará a vaga que era dada como certa para o Atlético.

 

A dupla de zaga titular do Atlético está suspensa e o técnico Arthur Neto escalará Jairo e Leandro Amaro. No meio-campo a novidade será o retorno do meia Elias que volta após cumprir suspensão.

 

A noite foi movimentada na concentração do Atlético – Foguetório provocado pelos torcedores do Juventude. A diretoria do time gaúcho reduziu o preço do ingresso para 2 reais e armou todo um clima de guerra para este jogo. O dragão vai brigar pelo acesso, já o adversário luta para fugir do rebaixamento.

 

Hoje também teremos o último jogo do Vila Nova no ano no Estádio Serra Dourada. O colorado recebe o Paraná Clube e terá Raí no ataque e Weverton no gol como as grandes novidades.

 

Escala

Juventude x Atlético – 17h00 – Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul

Narração – Alípio Nogueira

Comentários – Evandro Gomes e Nivaldo Carvalho

Reportagens – Edson Júnior

 

Figueirense x Duque de Caxias – 17h00 – Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis

Narração – Nilton Correia

 

Vila Nova x Paraná – 17h00 – Estádio Serra Dourada

Comentários – Ledes Gonçalves

Reportagens – Juliano Moreira e Vinícius Tondolo

Planeta Sports – Cleison Teixeira, Gisele Pimenta e Pedro Henrique.