Satisfeito com o atual momento do Goiás no Goianão 2011 e na Copa do Brasil, o presidente em exercício do clube, Hailé Pinheiro, surpreendeu ao dizer que prefere enfrentar o São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil. O presidente brincou ao dizer que queria o 2° jogo contra a Ponte Preta, para ter a renda da partida, e opinou que o Goiás se dá melhor contra grandes equipes.

“Eu até censurei o treinador (Artur Neto) tinha combinado com ele de que o time ganharia da Ponte de 1 a 0, porque eu precisava da renda aqui. Agora, se pegar o Santa Cruz não vai dar nada denovo, melhor pegar o São Paulo. Goiás joga melhor com time mais famoso, e deve dar Goiás e São Paulo mesmo. Vamos até vigiar o sorteio e espero que a primeira seja fora”, destacou.

Sobre o time,Hailé demonstrou grande expectativa, principalmente com os pratas da casa, como Felipe Amorim, que cada vez mais tem se destacado em campo. O presidente garantiu que sabe das deficiências e vai brigar firme por uma das quatro vagas do acesso na Série B, principal objetivo da equipe nesta temporada.

“Estamos montando um bom time, o Goiás está em uma evolução tremenda, com os pés no chão e sem fazer nenhum alarde. Estamos revelando alguns jogadores, mas obviamente sabemos que existem deficiências e ainda temos que contratar alguns jogadores. Nós precisamos subir esse ano, não vamos brincar não, vamos levar a sério”

Hailé só mudou o tom ao falar da eleição presidencial, marcada para a segunda quinzena deste mês. O presidente garantiu que o pleito está garantido, já que a vontade é manter a organização no clube, mas não comentou se existe a possibilidade de continuar por mais tempo no comando.

“Esse é um assunto que me preocupa muito. Na segunda quinzena de Abril eu tenho que fazer a eleição e a qualquer momento eu vou convocá-la. O Goiás talvez seja o único clube do Centro-Oeste que é organizado porque temos Estatuto, um Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, as Assembléias, e não pode brincar, temos que seguir a lei”