(Foto: Rosiron Rodrigues) 

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste sábado contra o Fortaleza, no estádio Olímpico, às 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O esmeraldino está na 6ª colocação com 37 pontos e enfrenta o líder da competição com 46 pontos.

O time de Ney Franco, não contou com a presença de Felipe Gedoz no treino da tarde desta quinta-feira(30). O jogador ficou no departamento médico após inflamação na garganta. Quem participou do treinamento, foi o lateral Alex Silva, que fala sobre a importância do duelo contra o Tricolor de Aço.

“É uma partida muito difícil igual as outras. Precisamos do apoio da torcida os noventa minutos. Nossa equipe está com cabeça no lugar e tranquila, independente do jogo passado. Nós sabemos que o gol não vai sair de qualquer maneira. Nós vamos continuar tranquilos tentando trabalhar a bola. Vamos fazer o gol durante os noventa minutos”, comentou.

Na última rodada, o Goiás não conseguiu a vitória sobre o Vila Nova. Com a derrota para o rival, Alex Silva comenta se isso pode afeta na próxima rodada. 

“Temos que entrar em todas as partidas focados. Acho que a equipe deles entram com mais vontade do que a nossa. Eles tiveram um diferencial. Independentemente de quem a gente for pegar, temos que entrar pensando que é o último jogo e é o jogo para subirmos. Se pensarmos em não perder e conseguir os três pontos. Se pensarmos assim, vamos chegar longe”, finaliza.