O técnico do Atlético-GO, Geninho, já sabe que tática usará para tentar levar o Rubro-negro goiano até a final da Copa do Brasil. Hoje (12) à noite, contra o Vitória, no Serra Dourada, ele avisou que, mesmo precisando de gols, tomará cuidado para não ser surpreendido.
“É preciso fazer um jogo inteligente. Precisamos fazer um bom resultado e, ao mesmo tempo, não tomar gol. Ao mesmo tempo que você tem que se impor no jogo, tentar buscar o gol do adversário, precisa estar protegido lá atrás”, comentou o treinador, em entrevista ao repórter da Rádio 730, Rafael Bessa.
Quanto a tática do adversário, Geninho não disse ter certeza de saber como o Vitória virá, mas, de acordo com ele, pela experiência que tem, ele acredita que o adversário quer que o Atlético-GO ataque e poderá, até dar o espaço para isso, concientemente.
“Dará um domínio de bola enganoso, para que você se entusiasme e vá na isca. De repetente, ele encaixa um bom contra ataque e faz o gol. Temos que estar precavidos quanto a isso”, disse Geninho.
FINAL ANTECIPADA
Para o técnico dos goianienses, não há final antecipada em nenhuma das semifinais da Copa do Brasil. Segundo ele, isso é uma grande bobagem. Dessa forma, Geninho acredita que: “eles se matarão do lado de lá tanto quanto Atlético-GO e Vitória se matarão do lado de cá”, concluiu.