O Atlético terá uma baixa importante para a sequência da Série B de 2016. Na tarde desta segunda-feira, dia 5, o meia Willian Schuster pediu rescisão de contrato à diretoria rubro-negra e não faz mais parte do elenco campineiro.

Segundo informações do repórter Pedro Henrique Geninho, o atleta recebeu proposta do Al-Mu’aidar, equipe do Qatar, e o técnico Marcelo Cabo não se opôs à liberação do jogador. Schuster já está treinando separadamente dos demais jogadores e não enfrenta a equipe do Luverdense, na próxima terça-feira, dia 6, às 19h30, no Estádio Serra Dourada.

Willian Schuster chegou ao Dragão para a temporada de 2016 e contando todas as competições disputadas pelo Atlético no ano, o atleta fez um total de 31 partidas e marcou quatro gols. O jogador deu entrevista coletiva e agradeceu ao clube campineiro por tudo que viveu em sua passagem.

“Hoje estou me desligando do Atlético, mas com profundos agradecimentos à todos que trabalhei. Foram nove meses de convivência, não há nada o que falar, só agradecer a todos que estiveram comigo. Vou seguir torcendo muito para o clube e pelos amigos que vão ficar, na torcida para que o Dragão volte à primeira divisão”, declarou Schuster.