O Vila Nova terá uma semana inteira de trabalho para encarar o Náutico, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigrão vai receber a equipe pernambucana no próximo sábado, dia 27, às 16h20, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O goleiro Saulo pregou foco no trabalho e enalteceu a união do grupo.

“Nós estamos muito focados, o time é muito humilde, tem união, é um correndo pelo outro, o importante é isso. Temos que manter esse foco, não deixar cair, sempre buscar os três pontos e, quem sabe, lá na frente, a gente brigue por alguma coisa”, contou.

MAIS DO TIGRÃO
agno Silva espera vitória diante do Naútico para dar tranquilidade na sequência da Série B
“Fica aquele gostinho de vitória”, Jean Carlos comemora empate no fim do jogo

O goleiro, que chegou durante a Segundona e pegou a titularidade que já foi de Edson e Wagner Bueno, salientou que o primeiro objetivo da equipe é não rebaixar e que no final do campeonato espera sorrir com os objetivos alcançados.

“A melhor coisa do mundo é quando tem um grupo com humildade, que um corre pelo outro e não tem essas frescuras de futebol. Espero que no final da Série B a gente possa estar sorrindo. Todos os jogadores, comissão, diretoria, presidente sabem disso, o primeiro objetivo da gente é nos livrar do rebaixamento”, ressaltou.

A última partida do Tigrão foi na sexta-feira, dia 19, quando empatou em 2×2 com o Bragantino, fora de casa. Saulo admitiu trabalho duro durante a semana e convocou a torcida colorada à comparecer ao OBA no sábado, 27.

“Vamos trabalhar, descansar, tem uma semana todinha para trabalhar com o professor Gilberto, o professor Guilherme, para chegar no sábado e fazer esses três pontos dentro de casa. Desde já, peço para a torcida comparecer em peso, porque vai ser muito importante para nós”, declarou.

O Vila Nova está na 11ª posição na tabela da Série B, com 26 pontos. O Náutico, por sua vez, está ocupando a 9ª colocação, com dois pontos a mais que o Tigrão, 28.