O Goiás entra em campo nesta quarta-feira (06) contra o Paraná, no estádio Serra Dourada, às 19h30. A partida é válida pela a 23ª do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe visitante ocupa a 5ª colocação com 34 pontos. Com três pontos de diferença do quarto colocado, o tricolor da vila precisa da vitória para entrar no G-4. Já o Goiás tenta se livrar da zona de rebaixamento. O esmeraldino ocupa a 16ª posição com 25 pontos.
“É um jogo difícil por que eles veem de uma boa sequência. Para eles é um jogo muito importante para eles entrarem no G-4, mas não é mais importante que para nós. É um jogo de vida ou morte para nós, temos que vencer a qualquer custo. Independente do time que vamos enfrentar o pensamento é de vitória para conquistar os três pontos”, diz Fábio Sanches
Com cinco rodadas sem vencer, o Goiás está a um ponto da zona de rebaixamento. A equipe chegou ao G-4 apenas na nona rodada, onde ocupou a quarta colocação. “É uma pressão que vivemos. Nós entramos nessa situação e será nós que sairemos. Nosso pensamento é jogo a jogo para somarmos e sair da parte de baixo da tabela”, ressalta.
Fábio Sanches entrara como titular na equipe. Com o terceiro cartão amarelo, Alex Alves está suspenso dando lugar a Fábio Sanches. Durante essas semanas, o jogador durante os treinos esteve como titular. Além de Fabio Sanches, Saavedra, Jean Carlos e Michael treinaram como titular.
“Me sinto bem com muito vontade de jogar. Pelas lesões que eu tive e ter ficado fora tanto tempo nunca tinha passado por isso, mas faz parte e estou muito motivado. Estou tendo a oportunidade de começar como titular e espero dar conta do recado. Que eu possa voltar e nós possamos alcançar a vitória”, finaliza.