Foto: Arquivo/Nathália Freitas/Sagres On
Após derrota para o Londrina, o Vila Nova fica perto da zona de rebaixamento com apenas seis pontos. Os jogadores e o presidente Ecival Martins, saíram de campo vaiados pela torcida. Em entrevista para a Sagres 730, o presidente falou que o problema no confronto foi não dar conta de ganhar e afirmou que é natural que os torcedores reclamamem.
“Um time que começou bem, mas mais uma vez não conseguiu concluir em gol as oportunidades que tiveram” lamentou. “Nosso adversário, com uma única bola que foi lá, foi eficiente e fez e Série B é isso aí, um time que faz um gol e se segura atrás, consegue o resultado”.
Em seis jogos o Vila Nova conquistou apenas uma vitória, questionado sobre as possíveis causas, Ecival Martins afirmou que falta gol. “Nosso time vem bem na defesa, bem no meio, é uma equipe que toca bem a bola, mas infelizmente não está conseguindo transformar as jogadas que faz em gol, então o que está faltando é isso” afirmou.
O presidente contou que está trabalhando para conseguir trazer um jogador, “uma referência”, para ajudar a equipe, segundo ele “um jogador com essa capacidade” [fazer gol].
“Estamos enfrentando muita dificuldade com isto, não é desculpa, todos os dias a gente trabalha, mas infelizmente não está fácil” ressaltou. “Com a parada para a Copa [América] a gente vai conseguir resolver essa situação”.