(Foto: Sagres Online)
Mesmo com classificação para segunda fase da Copa do Brasil, o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, demonstrou insatisfação. O dirigente colorado criticou a atuação do time no empate por 1 a 1 com o Manaus, nesta quarta-feira (13), no Estádio Ismael Benigno na capital amazonense.
“Muito importante a classificação, mas a gente tem que reconhecer que não fizemos um bom jogo. Nosso time tem capacidade pra jogar muito mais. Saio daqui feliz com a classificação, mas preocupado com a forma como o time se comportou. Tivemos um grande espírito, mas não podemos depender apenas da superação. É muito temerário você ficar segurando uma pressão dessa. Se o Manaus tivesse uma condição física melhor, teria nos complicado. O Vila tá jogando 40% daquilo que pode”, disse Ecival Martins, que demonstrou preocupação com a sequência da temporada.
“Temos que evoluir, porque pra competições que vamos disputar precisamos de 100%, extrair tudo dos jogadores. Estamos passando sufoco com adversários que tecnicamente são bem piores do que o Vila”, completou.
Questionado se o desgaste dos jogadores – já que jogaram domingo contra o Goianésia e na segunda de manhã viajaram para Manaus – foi motivo para a má atuação pela Copa do Brasil, Ecival Martins discordou.
“Problema não é o desgaste de forma nenhuma. Foi apenas que o terceiro jogo do Manaus na temporada e mesmo assim apresentaram problemas físicos. O desgaste não foi fator preponderante hoje. O time foi muito descompactado. Não está conseguindo mostrar entrosamento”, finalizou.