Convidado especial dos Debates Esportivos, da Rádio 730, o presidente interino do Vila Nova, Ecival Martins revelou, em primeira mão, que irá concorrer à eleição executiva do clube colorado. O dirigente ratificou o desejo de contar na próxima temporada, caso seja eleito, com o treinador Guilherme Alves – clique aqui e saiba mais.
Ecival revelou também sobre os casos de corrupções que estão presentes dentro do clube e isso foi um dos motivos que o dirigente declarou ser a favor do torcedor ter função direta na escolha do mandatário do clube. “A principal fonte de renda do Vila Nova é o torcedor. Tudo isso que está acontecendo – nos bastidores – é a torcida que paga. Justamente por isso, na minha opinião, o torcedor é quem deveria votar para presidente. Sempre é ele que sofre, que paga a conta”, revelou o candidato ao posto máximo no Tigrão.
Sobre a expectativa para o confronto contra o Avaí, nesta terça-feira, dia 18, o presidente interino do Vila disse que conta com o apoio da torcida colorada. “Vamos invadir o Serra Dourada. A torcida desse clube é incomparável, sei que o trânsito pode dificultar no percurso ao estádio, mas peço que nos ajudem nessa corrente, que pode nos levar à elite do futebol brasileiro”, declarou.
O acesso também foi pauta e Ecival Martins não ficou em cima do muro. “A vitória contra o Goiás nos deu novo ânimo na competição. Ninguém acreditava que poderíamos vencer, mas nós sim. Estamos com uma equipe bem preparada, o Guilherme estuda muito. Eu tenho certeza se ganharmos hoje, respeitando o adversário, que nós temos condições de manter o sonho do acesso vivo”, disse.