Sem Adilson e Leandrão suspensos, o Vila Nova deve ter duas novidades para enfrentar o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, no Serra Dourada. Éder Lima deve ganhar chance na zaga e Erick assume o lugar no meio-campo. O zagueiro comemora o fato de voltar ao time em um momento bom.  

“O time está vindo em uma sequência e os resultados agora estão começando a chegar. A responsabilidade é muito grande e eu espero na sexta-feira sair com um resultado positivo”, disse o jogador, em entrevista ao repórter Dante Keller, da RÁDIO 730.

Ele alerta que – mesmo com a recuperação da equipe até o momento – ainda não há nada conquistado. “Não tem nada resolvido, faltam muitos jogos e o Vila Nova precisa manter essa pegada e os resultados. Não vamos conseguir ganhar todas, mas temos que procurar somar o máximo de pontos possíveis pra que a gente possa se afastar da zona de rebaixamento”, destacou Éder.

Questionado sobre o objetivo da equipe no campeonato, ele pregou “pés no chão”. “Nosso objetivo é sair da zona de rebaixamento, mas se as coisas continuarem acontecendo vamos buscar coisas melhores”.