O técnico do Vila Nova, Edmar Vasconcellos, que não quer mais ser chamado de interino, espera um jogo muito difícil contra a Anapolina. O confronto pela penúltima rodada da primeira fase, do Campeonato Goiano, acontece no próximo domingo, no Estádio Jonas Duarte.

 

Edmar contou que já acompanhei a Anapolina em pelo menos seis partidas. E fez sua avaliação do que viu.

– É uma equipe muito boa. Vocês podem notar que eles só trocaram dois jogadores ao longo do campeonato.

Para vencer a Anapolina e permanecer na segunda colocação, Edmar entende que o Vila deve manter a aplicação que teve nas duas últimas rodadas, quando venceu Atlético e Morrinhos.

Cartões

Não é só a Anapolina que preocupa o treinador Edmar Vasconcelos. Os jogadores com dois cartões amarelos também. Se quiser entrar sem ninguém pendurado na fase final, é neste confronto em Anápolis que os vilanovenses terão que tomar o terceiro cartão amarelo. Assim irão cumprir a suspensão na última rodada, contra o Goianésia.

– Sabemos que temos os problemas de cartões. Essa administração de cartão vai depender muito do segundo tempo de jogo. Claro que pretendemos entrar na semifinal limpos, sem termos ninguém pendurado, declarou o treinador.

Neste momento, o Vila Nova está com quatro jogadores pendurados. Betinho, Roni, John Lenon, Ricardinho estão com dois cartões amarelos cada um.