Após entrevista com o vice-presidente Sérgio Rassi, foi a vez do conselheiro Edminho Pinheiro falar sobre a equipe do Goiás. Edminho concedeu entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, e discordou com o vice-presidente esmeraldino e afirmou que o time do Goiás deste ano é tão bom quanto o do ano passado, e dependendo da situação pode até ser considerado melhor.

Ele acredita que os dois jogadores que saíram no último ano, o lateral Egídio e o meia Ricardo Goulart, fazem falta, mas isso é normal. “Eu não concordo com ele, eu acho que poderíamos estar com um elenco melhor se tivéssemos duas peças a mais, e talvez mais forte do que o ano passado. É claro que o Egídio, o Ricardo Goulart fazem falta, mas não fazem falta apenas ao Goiás porque se sair do Cruzeiro vai fazer falta também”, destacou.

Edminho frisa que essa equipe mostra muita competitividade. “Eu discordo plenamente, nosso time está muito competitivo, nossa zaga tem levado poucos gols a não ser agora que o time ficou sem volantes, mas ao mesmo tempo o time marcou muitos gols e conseguiu esse equilíbrio”, disse.

O dirigente afirma que não via a garra demonstrada no Goiás neste ano a muito tempo. “Eu vejo no time desse ano uma garra que há tempo eu não via no Goiás. Os jogadores tem se dedicado, temos nossas limitações, mas agora é questão financeira. Eu acho que estão todos de parabéns”, considerou.

Nesta quarta-feira (28), o Goiás joga contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, o tricolor venceu por 1 a 0. Edminho espera o apoio da torcida para o time conquistar a vaga. “Na quarta-feira temos que lotar o Serra porque temos tudo para passar desta fase da Copa do Brasil. O Goiás tem toda capacidade para tentar reverter essa situação contra uma equipe difícil, que tem um elenco 10 vezes maior do que a folha de pagamento do Goiás”, afirmou.