Caso a negociação entre Flamengo e Al Hilal seja concretizada e Michael vá jogar na Arabia Saudita, o Goiás Esporte Clube vai receber aproximadamente R$ 3 milhões por conta de ser detentor de 5% dos direitos econômicos e contar com um percentual como clube formador.
O clube alviverde vive a expectativa pelo desfecho da transferência do jogador que atuou no Verdão em 2018/2019. O dinheiro que pode entrar nos cofres ainda não tem uma destinação, porém se depender de Edminho Pinheiro – vice-presidente do conselho deliberativo, os recursos serão para reforma do Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente afirmou que em visita ao local, ficou decepcionado com a situação que se encontram as instalações do local que recebe os treinos da equipe profissional e de várias equipes de base. “Infelizmente o Goiás passou por um momento terrível de destruição do seu patrimônio. Vi um centro de treinamento completamente acabado. Onde você olha você vê que faltou investimento. Milhões que foram jogados no ralo, poderiam ser utilizados para manutenção do local”.
Edminho Pinheiro disse que vai fazer um pedido ao presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro: “Se vier esse dinheiro, vou pedir muito ao presidente, mesmo com todas as dificuldades que temos, que seja destinado diretamente para o CT Edmo Edmundo Pinheiro para que ele seja revitalizado e entregue novamente para o patrimônio do Goiás que é o torcedor e aos jovens que estão ali se formando”.













