Na última segunda-feira, o Vila Nova empatou sem gols no Sergipe, em duelo diante do Confiança. Apesar da sua boa atuação, o goleiro Edson lamentou o resultado. “A gente merecia uma sorte melhor no jogo, até porque a equipe jogou muito bem, mas enfrentamos um adversário que não perdeu jogando em casa ainda. Temos de valorizar esse ponto, que é muito importante”.
Guto valoriza ponto fora de casa e revela nova promoção para o torcedor colorado
O arqueiro garantiu estar preparado para cobranças por uma rápida recuperação da equipe colorada. “Estou acostumado com cobranças, sei que tenho feito meu melhor. Jogar no Vila Nova é isso, a cobrança é muito grande devido a tudo que aconteceu no passado do clube, mas eu estou tranquilo. Toda a equipe está ciente da cobrança que existe até mesmo dentro do clube, dos diretores. É algo normal. Todo mundo está preparado e sabe assimilar bem”.
Sem vencer há duas rodadas, o Tigrão caiu para o quarto lugar do grupo A, com 10 pontos. A equipe volta a campo às 19h do próximo sábado, quando recebe o Botafogo/PB no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
E o goleiro Edson já convocou o torcedor alvirrubro para comparecer no OBA e dar apoio aos atletas colorados. “A gente espera contar com o apoio do nosso torcedor. É um jogo importante que vamos ter dentro de casa, um confronto direto. Ganhando, podemos voltar a vice-liderança e abrir 4 pontos do quinto colocado. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor. Que ele possa comparecer, como vem fazendo, e nos incentivar, porque eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e conquistar o resultado positivo”.