O Grêmio Anápolis estreou no Campeonato Goiano de 2013 com derrota. A equipe perdeu para o CRAC por 1 a 0, em Catalão. O técnico do time, Edson Júnior, diz que, apesar da derrota, gostou da atuação de sua equipe. “Foi um placar que não mostrou aquilo que foi o jogo. Gostei muito da equipe da maneira tática, da boa movimentação que nós fizemos, e pelo volume de jogo que foi muito bom”, relatou.
Júnior acredita que o Grêmio Anápolis jogou melhor, mas pecou na hora das finalizações. “No futebol não adianta você jogar melhor do que o adversário e sair com a derrota. Isso não me agrada, estamos no caminho certo, tivemos grandes oportunidades durante o jogo, mas não conseguimos ter competência”, analisou.
O próximo adversário do time é o Goiás, em Anápolis. Edson Junior afirma que vai tentar a vitória para se recuperar na competição. “Já estudamos a equipe do Goiás, é uma grande equipe, é o time a ser batido pela grande campanha que fez em 2012. Então vamos tentar a reabilitação dentro de casa porque a vitória é obrigatória por estar jogando no estádio Jonas Duarte”, disse.