O técnico Edson Júnior é o novo treinador do Trindade. Com passagem pelo clube em 2016, o técnico volta para ajudar o Tacão a deixar a lanterna na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Edson Júnior é experiente em Divisão de Acesso. No futebol goiano já foram quatro conquistas (2012 – Grêmio Anápolis, 2017- Grêmio Anápolis, 2017- Jataiense e 2018 – Goiânia). Confira alguns trechos da entrevista com o técnico Edson Júnior.
(Foto: Divulgação)
CHEGADA AO TRINDADE
“O futebol é dinâmico e já vivi as duas situações de sair do clube e ser substituído de forma rápida. Eu também já cheguei substituindo alguns colegas de trabalho. Eu cheguei ontem a tarde após receber ligação do clube. O Nelson me fez o convite e passou a ideia do clube. É um clube formador. Hoje o time tem uma grande produtividade na base e temos que aproveitar esse gancho para não chegar em uma sub-20 e encerrar esse ciclo dentro do clube. Temos que buscar projetar esses atletas no profissional”
EXPERIENTE
“Na divisão de acesso eu tenho muito experiencia. Tenho cinco acessos no campeonato goiano r um título em 2017. Nós conhecemos bem os atletas que estão conosco aqui e também estão nas outras equipes. Isso pesou para a diretoria lembrar da gente mesmo que minha primeira passagem aqui não tenha sido muito boa. No início foi, fizemos um ótimo primeiro turno, mas depois houve aquela especulação do Vila Nova me contratar e virar um ambiente muito ruim”
NONATO
O treinador está chegando no clube e o Nonato está deixando o elenco. O atacante realizou apenas quatro jogo e não marcou nenhum gol. Edson Júnior e Nonato tiveram problemas na Aparecidense, neste ano, onde trabalharam juntos.
“Acredito que seja uma coincidência. A diretoria me ligou a tarde. Claro que eu conhecia o elenco e algumas situações. Nós perguntamos para a diretoria, mas a diretoria tinha me passado que já tinha feito algumas mudanças. Eu não entrei muito nesse assunto. Foi mais uma coincidência. Uma das coisas que eu aprendi foi de fazer o meu trabalho. Acho que uma pessoa quando tem caráter não precisa ficar falando mal da outra ou prejudicar a outra. Eu preservo meu caráter, minha honestidade e meu profissionalismo. Então foi uma coincidência e temos que trabalhar. Nós sabemos que sempre algumas coisas acontecem no futebol com coincidências, então isso faz parte”
Confira a matéria completa:
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/679231269&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}