(Foto: Sagres Online)

A vitória do Vila Nova Futebol Clube contra a Anapolina por 3 a 2, neste domingo (10), no Onésio Brasileiro Alvarenga, garantiu para a equipe colorada a terceira posição na tabela do Campeonato Goiano, além disto, a classificação para as quartas-de-final da competição.

Após a partida, o técnico Eduardo Baptista comentou a atuação colorada. Ele demonstrou satisfação com o resultado e o comportamento do time. Foi o primeiro jogo do treinador à frente do Vila diante da torcida. 

“No primeiro tempo nós ficamos em cima, nós pegamos um adversário que se fechou bem, mas nós tivemos a paciência de rodar. Erramos alguns passes, mas em nenhum momento a gente abdicou do jogo” disse. “Tomamos um gol por falta de atenção, mas a criatividade me deixou bastante contente” completou.

Baptista considerou que após a expulsão de Neto Moura, (aos 21 do segundo tempo) o jogo se tornou de superação e considera a partida como um retrato do que vai ser a Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Tem hora que a gente vai conseguir jogar, a gente vai poder envolver o adversário, criar situações, por dentro, pelos lados, mas vai ter momento, que vai ter que ir para briga, então hoje, foram essas duas nuances que me deixaram bastante feliz e claro a classificação e a vitória”.