(Foto: Douglas Monteiro) 

Neste domingo (24) o Vila Nova Futebol Clube enfrentou o Goiás e acabou derrota no Onésio Brasileiro Alvarenga. O clube esmeraldino venceu com o placar de 1 a 0. Uma das esperanças dos torcedores colorados era por uma boa atuação do meia Danilo, porém, o jogador foi substituído no intervalo da partida e chegou a ser vaiado.

Danilo vem sendo criticado pelo baixo rendimento. Antes no comando de Umberto Louzer, Danilo não tinha posição fixa, as vezes atuava como meia e as vezes como um falso 9. No duelo contra o Goiás, o jogador ficou mais adiantado e voltou a fazer o papel de centroavante. Quem estava à frente da equipe era Márcio Dias e após a partida falou sobre o rendimento do atleta.

“O Danilo é um atleta de 39 anos. O Danilo é um cara fantástico e é um cara que está nos ajudando. Está chegando o Eduardo Batista, que é um técnico experiente e vai saber utilizar o Danilo da melhor firma possível, para que ele possa dar o melhor dele durante os jogos. Tem que achar esse equilíbrio. A parte de contribuição dele foi fantástica. O Danilo é um cara que nos ajuda no dia a dia. Que ser humano fantástico é o Danilo. Vamos achar o equilíbrio na utilização dele nos jogos”

Agora, o Vila Nova já tem comandante novo. Eduardo Batista foi apresentado na manhã desta segunda-feira e terá a missão de achar uma posição para Danilo.

Essa questão foi discutida pelos comentaristas Gerliezer Paulo, José Carlos Lopes e Charlie Pereira no Tema do Dia na Sagres 730 com o comando de Wendell Pasquetto.

Confira!

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsagres730%2Fvideos%2F964041677317948%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}