O atacante Roni encerrou a carreira como jogador de futebol na última semana. Seu nome é cogitado para assumir a diretoria de futebol do Vila Nova. O presidente Eduardo Barbosa aponta que o ex-jogador pode trabalhar no clube após o Campeonato Goiano. Enquanto isto, Roni diz que não houve nenhuma conversa com dirigentes colorados sobre este assunto.

O presidente colorado afirma que o Vila Nova tem interesse em contar com Roni, mas que não fará mudanças durante a disputa do estadual. A intenção da diretoria é contratar mais dois jogadores – um volante e um atacante. Na parte administrativa do clube, Eduardo Barbosa não pretende fazer mudanças durante o Goianão.

Roni iniciou a carreira no Vila Nova. Depois de passar por clubes do exterior e também do Brasil, o jogador retornou ao Vila Nova em 2010, quando ajudou o time colorado a se livrar do rebaixamento. No ano passado, o atacante foi um dos jogadores mais cobrados pela torcida, devido o fracasso do time no Campeonato Brasileiro da Série B, que culminou com o rebaixamento do tigre.

Mesmo afirmando que não recebeu nenhuma proposta do Vila Nova para assumir a diretoria de futebol, Roni opina sobre uma possível negociação do meia Rondinelly. “Ele é um grande jogador. Se sair, o time sentirá muito a sua falta,” prevê.