O ex-presidente do Vila Nova Eduardo Barbosa, foi impedido de entrar na sede do clube durante a aclamação de posse de Marcos Martinez. O presidente destituído afirmou que queria apenas, entregar documentos importantes à Direção colorada. “Eu tenho várias documentações pra provar que as pessoas que estão assumindo têm culpa no cartório. Infelizmente as regras no Vila Nova são diferentes e aqui não se cumpre o Estatuto”, afirmou.

Em entrevista ao repórter da Rádio 730 Juliano Moreira, Eduardo Barbosa afirmou que chegou sozinho e até o seu advogado foi proibido de entrar. O repórter informou que cinco viaturas estiveram no local para coibir a confusão.

O advogado de Eduardo afirmou que fez uma ligação a Paulino Vilela que o comunicou da reunião. “Baseado nessa conversa viemos aqui e fomos informados que por determinação do Paulo Diniz, estamos proibidos de adentrar no Vila. No meu entendimento, eles estão violando a Constituição do país, para impedir que a verdade seja trazida à tona”, afirma.