O empresário Eduardo Barbosa, que é candidato a presidência executiva do Vila Nova afirma que o clube não pode desprezar o trabalho de Jair Rabelo, mas garantiu que caso seja eleito, o empresário de jogadores não trabalhará dentro do clube.
O empresário Jair Rabelo já trabalhou no Vila Nova em duas oportunidades. Em 2010, ele remontou o time, durante a Série B, que conseguiu naquela ocasião, livrar o tigre do rebaixamento para a terceira divisão.
De acordo com Eduardo, o Vila Nova não pode menosprezar o trabalho de Jair Rabelo. Até porque os últimos jogadores negociados pelo clube, vieram através dele. Porém garantiu que o empresário não participará da próxima diretoria colorada, caso seja eleito. O candidato não descartou a possibilidade de contratador atletas agenciados por Jair.
Eduardo conta que caso eleito, o clube terá um diretor de futebol contratado. Também revela que já tem mantido contato com um treinador e com jogadores para a próxima temporada. Porém, as negociações só podem ser fechadas a partir do momento em que se tornar presidente e poder assinar pelo clube. O candidato a presidência colorada não quis revelar nomes, com medo de melar as negociações e também porque ainda não pode responder como presidente alvirrubro.
As eleições do Conselho Deliberativo e para a presidência executiva estão marcadas para o dia 1º de dezembro. A chapa do grupo ligado a Hugo Jorge Bravo ainda não foi registrada. O prazo vence no próximo dia 23.