O meia Eduardo Sasha, 17ª contratação do Goiás em 2012, foi apresentado na última quinta-feira (10). O jogador veio do Internacional, onde jogou com Ricardo Goulart e Marinho e veio porque Enderson Moreira indicou. No Inter, Ricardo Goulart, destaque esmeraldino na temporada, era reserva de Sasha, entretanto o recém contratado sabe que terar que brigar muito por uma vaga no time.

“Agora o que vale é o momento, ele está em um bom momento, pretendo repetir o que ele está fazendo aqui e termos uma disputa boa, amigável”, destacou. “Lá (Internacional) eu tive alguns problemas com lesões, mas está tudo superado, lá tem um grande time, com grandes jogadores e fica complicado, não tive muita oportunidade. Aqui, com certeza, terei oportunidade e vou tentar agarrar da melhor forma possível”, completou.

De acordo com o jogador, ele teve que se recuperar de uma raspagem óssea no calcanhar e de uma lesão no tendão, mas garante que está totalmente recuperado. Sasha o definiu como um jogador de velocidade que gosta de atuar pelos lados do campo, além disso, tenta finalizar de fora da área, quando é possível. “Procuro espaço para finalizar, tenho bom cabeceio também e a velocidade, que é um dos meus pontos fortes”, comentou.