O Atlético-GO perdeu para o Sport por 2×0, jogando fora de casa, neste domingo (31) e teve a sequência de vitórias interrompida. O técnico do Dragão, Eduardo Souza, reconheceu que o rendimento do Rubro-Negro foi abaixo do esperado.
“Nós temos que ser realistas […] Isso faz parte, está dentro do futebol, nós temos que entender e melhorar. Na saída do jogo, dentro do vestiário, já foi falado isso, que nós não fizemos um bom jogo, todos deixaram a desejar, jogadores e comissão técnica. Poderíamos ter sido melhores e infelizmente não conseguimos vencer a partida. Não podemos jogar fora, por causa de um resultado negativo em uma partida que nós não fomos tão bem, tudo que tem sido feito”.
Assista aos melhores momentos de Sport 2×0 Atlético-GO:
O técnico analisou que não faltou vontade para os jogadores do Atlético-GO “que sabem o que querem dentro da competição”. Segundo o Eduardo, o que houve foi apenas uma imposição muito forte do Sport. “É normal na situação que eles estão, iriam fazer esse jogo mais de contato, mais brigado. A hora que nós tínhamos a bola nós pés, nós precisávamos ter um pouco mais de tranquilidade para não entrar em desespero”.
O treinador lamentou que o Atlético não foi tão pragmático quanto nos jogos anteriores e, quando chegou, acabou não aproveitando as oportunidades. “E em um momento que nós estávamos bem encaixados, aos 30 minutos [do 2º tempo], quando o jogo ia começar a ter mais espaço, nós acabamos tomando o gol e depois vem a situação de ter que abrir para criar mais oportunidades e o segundo gol foi em consequência disso”.