Atlético Goianiense foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 2×0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Souza admitiu que o time não teve uma atuação convincente.

Leia mais: Adson Batista critica “relaxamento” de alguns jogadores, mas diz que Atlético-GO tem que saber perder

“Concordo que alguns jogadores estiveram abaixo, principalmente no primeiro tempo. Eles mesmos sabem disso e não tem porque esconder. Tanto tecnicamente como na transição. No segundo tempo, fomos envolvidos em alguns momentos e a culpa é nossa porque tiramos um volante e tentamos encurralar o Athletico-PR. São riscos. Para você ter coragem, às vezes se paga o preço. Caso contrário, seríamos um time burocrático, ficando atrás da linha da bola mesmo perdendo o jogo”, frisou.

>>Assista os melhores momentos de Atlético-GO 0x2 Athletico-PR na Sagres TV

Com o resultado, o Dragão completou dez jogos sem vencer em casa e estacionou na 10ª colocação na tabela, com 30 pontos. Enquanto o Furacão subiu para o sétimo lugar, agora com 33 pontos.

O treinador rubro-negro pontuou que os erros técnicos foram cruciais para o revés no estádio Antônio Accioly e projetou a projetou a partida diante do Fluminense, no próximo sábado (09), às 16h30, no Maracanã.

“Agora é descansar esses jogadores. Porque tem o jogo no sábado, já no período da tarde, e nós temos que ir lá no Rio de Janeiro e buscar os pontos que nós perdemos aqui hoje”, finalizou.