(Foto: Sagre On)
Neste domingo (14) Atlético e Goiás se enfrentam, no estádio Olímpico, às 16h. Será a primeira partida da final do Campeonato Goiano. Eduardo Tomaz estará no apito auxiliado por Christhian Passos e Leone Carvalho. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira, na sede da Federação Goiana de Futebol.
O segundo duelo da final será realizado no dia 21 de abril, no estádio Olímpico, às 16h. Esse confronto também já tem a arbitragem definida. O apito será comandado por Wilton Pereira Sampaio com assistências de Fabricio Vilarinho e Bruno Pires.
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Eduardo Tomaz apita a primeira decisão do Campeonato Goiano entre <a href=”https://twitter.com/ACGOficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@ACGOficial</a> x <a href=”https://twitter.com/goiasoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@goiasoficial</a> A segunda decisão com Wilton Pereira Sampaio. <a href=”https://t.co/O6u6Bw6vLH”>pic.twitter.com/O6u6Bw6vLH</a></p>— Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1116395207061381120?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 11, 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}










