O prefeito em exercício de Goiânia, Iram Saraiva, foi bastante calmo ao responder as críticas do líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Djalma Araujo (PT). Iram ressaltou que ultimamente tem atendido vários vereadores no trabalho como comandante da capital, e tem resolvido assuntos pertinentes ao caso.
“Ele está esquecendo um detalhe, que eu sou o prefeito de Goiânia. Ele deve ter esquecido, eu estou lembrando então”, declarou Iram, em entrevista à RÁDIO 730. “Eu desconheço o que ele esteja dizendo. E isso que ele estava dizendo aí não é verdade, porque eu estava tratando ontem (15) da municipalidade, da extensão do Vapt Vupt, com o secretário de Indústria e Comércio”, explicou Iram, ao se referir à ausência na primeira sessão das Câmara Municipal em 2011, que foi realizada nesta terça-feira.
Iram reforçou que o fato de não ter presidido a Casa na primeira sessão do ano não significa que tenha desrespeitado os vereadores. “Essa presença é uma presença protocolar, mas encaminhei a mensagem, que no caso é uma mensagem do prefeito Paulo Garcia, e isso independe da presença, porque o prefeito tem apenas que cumprir a determinação da abertura, e enviar”, informou.
“Agora ele (Djalma Araújo) vai enjoar de ver o meu rosto lá, e eu vou enjoar de ver a dele. A hora que eu voltar ele vai me ver direto. Isso aí deve ser saudade, eu vou entender isso até como um elogio, porque na verdade estou atuando, trabalhando, visitando os bairros, setores é impossível estar ali, e eu não desrespeito a Câmara, sou presidente da Câmara”, concluiu Iram Saraiva.