Confirmado no time titular do Atlético-GO para a partida da equipe nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo, o meio-campista Elias revela que chegou a ficar chateado pelo fato de não ter sido sequer relacionado em algumas partidas da equipe, principalmente sob o comando de Roberto Fernandes.

No entanto, ele reconhece a opção da comissão técnica e evita polemizar. “Futebol é assim mesmo. O treinador tem 30 jogadores a disposição e tem que escolher”, diz.

“Estava um pouco abatido por ficar de fora da relação. Sou um jogador que sempre quer atuar. Não acho que tinha que ser titular, mas pelo menos ir para os jogos. Na partidas que joguei não fui tão mal”, avaliou o meia.

Para ele, o fato de querer estar sempre em campo é bom para o atleta profissional. “Quero ajudar. O Atlético-GO é um time que eu peguei uma boa identificação e por isso, quando estou de fora, fico incomodado e quero fazer de tudo para tirar o time dessa situação”, pondera.

Focado

Questionado pelo repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, se chegou a pensar em deixar a equipe rubro-negra, devido a esta insatisfação, o meio-campista garantiu que não. “Até tive oportunidades, mas não pensei, até porque quero dar seqüência no meu trabalho. Estou construindo uma história e não é por causa disso que eu iria embora”, informou.

“Estou recuperando, voltando a treinar e jogar e tenho certeza que posso ajudar muito nas partidas que a gente tem pela frente”, completou.