Em 2012 a grande aposta do Atlético para temporada foi a contratação do atacante William e do meia Elias. Ambos já estrearam, Elias fez um gol e teve boa atuação na partida contra o Goianésia. William ainda não adquiriu ritmo de jogo e não teve grandes atuações.
Para Elias a expectativa em torno deles é normal. “Futebol é sempre assim, antes de estrear se comenta muito, mas tem que mostrar dentro de campo, senão a cobrança vai vir. A gente sabe que no futebol sempre tem dessas coisas, de que são grandes jogadores, responsabilidade é grande, mas entrou dentro de campo você tem que mostrar. Acho que todo mundo tem que ser cobrado igual, cada um procurar se sobressair na posição, para ajudar o grupo”, avaliou.
Elias garante que não se importa em atuar como segundo atacante ou no meio campo, o que interessa para ele é ajudar a equipe.
“Não vejo problema algum, até porque são posições parecidas, que eu costumo atuar, já atuei e não tive dificuldade em desempenhar o meu trabalho. Deixo a critério dele”, ressaltou.