(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

O Vila Nova não saiu de um empate sem gols com o Paysandu, em pleno estádio Serra Dourada, diante de mais de 18 mil pagantes, pela 34ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu mais uma chance de colocar no G4.

Leia Mais: Confira os melhores momentos da partida

Após o apito final, sob as vaias dos torcedores após o nono empate em casa na competição, os jogadores se reuniram no círculo central e receberam o apoio do técnico Hemerson Maria.

“Faltou só o gol. A gente sufocou o time deles, colocou bolas na trave e criou oportunidades. Nós jogamos bem diferente de outras partidas. Infelizmente faltou o gol”, lamentou o meia Elias.

O meia Alan Mineiro, uma das referências do meio campo colorado, desabou após o apito final e foi consolado pelos companheiros. Ainda na saída de campo, o jogador reforçou o discurso de que o elenco não desistiu do acesso

“Nem passa pela nossa cabeça jogar a toalha. Estamos apenas a dois pontos do G4. Se as equipes tropeçarem, nós vamos entrar no G4”, enfatizou o camisa 10.

O Vila Nova volta a campo, nesta terça-feira (6), a partir de 19h15, em Pelotas, contra o Brasil de Pelotas, na sequência da competição.