O vereador por Goiânia, Elias Vaz (PSB), concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio 730 nesta quarta-feira (27). Na ocasião ele avaliou o primeiro ano de gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB), os dados coletados pela CEI da Saúde e os rumos do PSB nas eleições de 2018.

Atualmente no quinto mandato, Elias Vaz se posicionou, como faz agora, enquanto membro de oposição em legislaturas passadas (Pedro Wilson e Paulo Garcia). Ao fazer uma análise comparativa entre a atual gestão e as administrações passadas, Elias afirmou que Iris está concorrendo com Paulo Garcia no quesito “pior prefeito”.

{mp3}Podcasts/2017/dezembro/27/elias_vaz_1{/mp3}

Grande parte das críticas do vereador recaem sobre a secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué. No domingo (24), Elias e outros membros da CEI da Saúde visitaram quatro unidades da Capital, entre elas o Cais de Campinas e o Cais do bairro Goiá. De acordo com o parlamentar, a prefeitura precisa admitir que a Saúde está em crise e parar de colocar a culpa na administração passada.

{mp3}Podcasts/2017/dezembro/27/elias_vaz_2{/mp3}

Ainda de acordo com Elias Vaz, a saída da secretária Fátima Mrué resolveria uma parte do problema, visto que a mesma não está conseguindo gerir a Pasta.

{mp3}Podcasts/2017/dezembro/27/elias_vaz_3{/mp3}

Questionado sobre os caminhos do PSB nas eleições de 2018, o vereador ressaltou que discorda da permanência do partido na base do governador Marconi Perillo (PSDB).

{mp3}Podcasts/2017/dezembro/27/elias_vaz_4{/mp3}

Acompanhe a entrevista completa:

{mp3}Podcasts/2017/dezembro/27/elias_vaz_2712{/mp3}