Elias Vaz (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Eleito deputado Federal pelo PSB, Elias Vaz também é conselheiro do Atlético, e com a queda nas urnas de Jovair Arantes, pode ser um dos representantes do Dragão no Congresso Nacional.

“O Adson Batista (vice – presidente do Atlético) até me ligou e disse que tenho uma tarefa em Brasília já que fui eleito deputado federal. Tenho disposição, vou tentar ajudar sim, não só o Atlético, mas todo futebol goiano, pois acho que temos que ser bairristas nesta hora”, destacou Elias Vaz, que se tornou conselheiro atleticano justamente após um convite de Adson Batista.

Elias Vaz fez questão de lembrar que é atleticano desde que tinha uns 7 anos e frequentava os treinos no Antônio Accioly, pois estudava no Colégio Municipal Rui Barbosa, no Setor dos Funcionários. Também admitiu que não é efetivo como conselheiro, e que terá de aprender os trâmites de como proceder pelo Atlético em Brasília.

“Substituir o Jovair (Arantes) na tarefa de apoio ao Atlético é muito difícil. Pra mim e para o Professor Alcides (outro atleticano eleito deputado federal) ficou um desafio muito grande. Ainda não conheço direito os trâmites, se eu te disser que sei como vou fazer pra ajudar o Atlético estarei mentindo. Costumo dizer o seguinte, na vida pública a gente primeiro tem que ter vontade, e isso eu tenho demais para tentar ajudar o Atlético,” admitiu Elias.

Mesmo sem viver o clima de política e futebol em Brasília, Elias Vaz já procurou se informar sobre o primeiro passo para conseguir ajudar o Atlético no Congresso Nacional. “Um clube que tem parlamentares vale muito para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o pessoal respeita mais, já me disseram isso”, concluiu.