O Goiás perdeu uma liderança no elenco com a saída do experiente Harlei, que se tornou gestor de futebol do clube. Entretanto, o também goleiro Renan já mostrou em outras ocasiões que está pronto para exercer a mesma função que o ex-goleiro. Feliz e bem instalado em Goiânia, o camisa 1 do Goiás não pensa em sair no momento e pode exercer a liderança que o próprio Harlei já afirmou que ele faz muito bem.
Elogiado pelo gestor de futebol em entrevista à 730, Renan destacou que é muito importante para o jogador de futebol esse tipo de reconhecimento. O goleiro, que já passou por Internacional e Valência, explica que sempre busca ajudar nos momentos em que é solicitado e espera continuar sendo voz ativa na próxima temporada.
“É importante, eu sempre tento ajudar e agregar em uma situação que, em algum momento, seja necessário. Tento ajudar sempre, independente do meu momento, do momento do clube e fico feliz de ouvir essas palavras do Harlei, é sempre importante saber o que as pessoas que comandam o futebol pensam. Com o Harlei agora nessa nova diretoria de futebol, é importante saber que tu segue sendo útil, até porque o futebol é dinâmico”
Renan e todo o elenco esmeraldino agora será comandado por outro treinador: Wagner Lopes, oficializado no time esmeraldino no início da tarde desta terça-feira. O goleiro destacou que se trata de um bom nome, que conseguiu uma campanha de destaque na Série B e espera que a nova ideologia sirva para o Goiás ter um rendimento melhor em 2015.
“Ele fez um bom trabalho no Atlético, pegou o time em uma posição intermediária e quase conseguiu o acesso. Vamos aguardar, o mais importante é que em 2015 a gente consiga fazer uma grande temporada e com resultados melhores do que foi em 2014”