O zagueiro Wescley (ex-Ceará e Corinthians), reforço do Atlético-GO para a temporada, será titular no clássico contra o Vila Nova, amanhã (6), às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 6ª rodada do Goianão. Apesar da boa atuação diante do Morrinhos, quarta-feira passada, o jogador admitiu ter personalidade.

 

Para o jogador, novato na cidade e em clássicos, melhor do que receber elogios por boas atuações é poder manter uma sequência. Animado, ele disse que fará o possível para ajudar sempre a equipe rubro-negra nas partidas que puder atuar.

Tranquilidade

Se referindo ao jogo contra o Morrinhos, ele disse: “eu senti mais dificuldades no final da partida e em alguns confrontos no ‘1 contra 1’. É preciso tempo de bola, ritimo… E isso eu vou pegar com o decorrer dos treinamentos e jogos. O elogio não me ilude nem a criticas me abate. O time indo bem faz com que cada um tenha o valor reconhecido”, completou Wescley.

O zagueiro entende que é bom receber elogios, mas sabe que precisa trabalhar sério e manter regularidade. “Se as coisas não andarem bem, a gente precisa estar preparado para qualquer tipo de coisa”, lembrou o zagueiro.

Wescley estreou semana passada no jogo contra a equipe do Morrinhos, no estádio Antônio Accioly. Ele agradou o treinador e deve permanecer como dono da posição, já que o até então titular, Jairo, continua contundido.